Como transferir dinheiro para outra conta de negociação no Exness

Como transferir dinheiro para outra conta de negociação no Exness
A Exness tem o prazer de fornecer nosso útil recurso de transferência interna, permitindo transferências instantâneas de fundos entre contas de negociação 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Embora as transferências internas sejam gratuitas, observe que as contas denominadas em moedas diferentes estarão sujeitas à conversão de moeda no momento da transferência.

Transferências internas dentro de sua área pessoal no Exness

As transferências internas estão sujeitas a uma transferência mínima de US $ 1 e máxima de US $ 3.000.000 por mês. Esses valores mínimo e máximo se aplicam a transferências internas para contas de negociação Exness de outros clientes, mas estão sujeitos a condições como país de residência e a relação entre as duas contas de negociação. É possível fazer transferências entre contas de negociação baseadas em MT4 e contas de negociação baseadas em MT5 e vice-versa.

Para realizar uma transferência interna entre suas próprias contas:
  1. Vá para sua área pessoal, clique no ícone de engrenagem em qualquer conta de negociação e selecione Transferir fundos.
  2. Na guia Entre suas contas, escolha as contas das quais deseja fazer a transferência interna de e para, bem como o valor a ser transferido e clique em Transferir .
  3. Um resumo da transação será mostrado e você receberá um código de verificação por SMS / e-mail (dependendo do tipo de segurança escolhido. Digite o código de verificação e clique em Confirmar retirada.
  4. A transferência agora está concluída.


Transferências internas para outros clientes

Para realizar uma transferência interna para outra conta de cliente:
1. Vá para sua área pessoal , clique no ícone de engrenagem em qualquer conta de negociação e selecione Transferir fundos.

2. Selecione a guia Para outro usuário.

3. Escolha a conta da qual você está transferindo, o número da conta de negociação para a qual deseja fazer a transferência interna, bem como o valor a ser transferido e clique em Transferir .

Se for a primeira vez que você está transferindo fundos para essa conta, uma notificação informando - Nota! Você não transferiu fundos anteriormente para esta conta - aparecerá.

As transferências internas não podem ser revertidas. Observe que você é responsável por garantir que o número da conta para a qual está transferindo fundos esteja correto, pois o Exness não pode compensar quaisquer erros de entrada ao fazer transferências internas

Você pode verificar o número da conta de negociação da pessoa para a qual está fazendo a transferência manualmente ou combinar seu endereço de e-mail com o número da conta de negociação (isso é opcional, mas aconselhável). Se o endereço de e-mail não corresponder ao número da conta de negociação, você verá uma notificação e sua solicitação não será executada.

4. Um resumo da transação será mostrado na tela e você receberá um código de verificação por SMS / e-mail (dependendo do tipo de segurança escolhido). Insira o código de verificação e clique em Confirmar pagamento.

5.A ação de transferência será concluída.

Observe que quaisquer transferências feitas estão sujeitas à taxa de câmbio das moedas da conta envolvidas no momento da transferência. Se ambas as contas usarem a mesma moeda de conta, isso não se aplica.

Restrições de transferência interna

Existem algumas restrições em relação às transferências internas:
  • As transferências internas exigem que o remetente tenha verificado sua conta com o comprovante de identidade.
  • Se o destinatário de uma transferência interna não tiver uma conta verificada, o valor máximo que pode receber é de US $ 2.000.
  • Para fazer uma transferência interna para uma conta registrada em um país diferente, o remetente e o destinatário devem ter uma relação parceiro-cliente; portanto, as transferências internas entre países não são possíveis se não houver relação parceiro-cliente entre as contas.
  • O método de pagamento usado para retirar os fundos transferidos deve ser o mesmo que você usou para depositar fundos em sua conta.

Aqui está um exemplo:
você faz um depósito com um determinado serviço de pagamento e, em seguida, tenta transferir um valor para uma conta onde esse serviço de pagamento não está disponível (geralmente porque não está disponível naquele país). Nesse caso, a solicitação de transferência interna será rejeitada com o motivo apropriado indicado.

  • Ao fazer uma transferência para uma conta de negociação recém-criada, a transferência não deve ser inferior ao valor mínimo de depósito inicial para esse tipo de conta; por exemplo, se estiver transferindo para uma nova conta Pro, o valor deve ser igual ou superior a US $ 200.
  • Para determinados sistemas de pagamento, como cartões bancários, Bitcoin e alguns serviços de pagamento eletrônico (EPS), as transferências internas para contas em uma área pessoal diferente da sua não são permitidas.


Como retirar fundos após receber uma transferência interna no Exness

Para retirar fundos que você transferiu para uma de suas outras contas ou recebeu de outro cliente, você (o receptor da transferência interna) deve usar o mesmo método de pagamento que a conta do remetente usou para depositar os fundos.

Aqui está um exemplo:
você deposita fundos em uma de suas contas, Conta A, usando WebMoney. Em seguida, você envia fundos por meio de transferência interna para a Conta B. WebMoney - o mesmo método de pagamento que você usou para recarregar a Conta A - deve ser usado ao retirar fundos da Conta B.

Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!

Deixe um comentário

Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!